Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8

Ir para baixo

Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8 Empty Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8

Mensagem por Elite=rmbiscaro 04/03/14, 03:18 pm

AL Corona
137mm x 17mm
capa clara / escura
Esse tem o cheiro de um chá  de torragem escura muito sutil com algo frutado terroso uma verdadeira explosão de  de fragrâncias e  o gosta o frio dele também apresenta todos os cheiros uma maravilha me deu ate agua na boca
o primeiro terco  ele apresenta uma fumaça bastante saborosa cheia de sabores e adocicada e algo que lembra um chocolate amargo bem amargo mais ele não amarga a boca muito sutil otimo  tem uma evolução do chocolate para algo fresco  misturado com hortelã muito bom.

Esse foi uma decepção , eu realmente esperava mais e minha avaliação inicial foi muito superior, infelizmente no que ele chegou ao segundo terço a queima se tornou irregular o fluxo se prendeu inteiramente e eu abandonei o charuto antes de chegar ao final uma pena na verdade , uma pena vou coprar mais alguns para ter outras avaliações esse charuto pelo inicial merece uma segunda chance.
essa aqui tirando do meu umidor já  pronto para queima.
[url=Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8 2ja0]

essa aqui com 26 minutos de queima fantástico charuto suave cheio de sabores fumaça cremosa uma maravilha.
[url=Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8 34j9]

essa no que a queima ficou realmente ruim o fluxo ficou preso tão preso que o charuto apagou nem 10 minutos depois cerca de 40 minutos de queima essa foto.

[url=Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8 Xr6p]
e essa no que ele apagou mais estava tão preso que eu teria de cortar novamente e acho que não iria funcionar então abandonei uma pena de verdade grande começo .

[url=Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8 Brxs]

Uma verdadeira pena realmente fiquei chateado minha avaliação inicial no primeiro terço estava em 8.9 e agora 6.8 pelos problemas apresentados eu tentei tanto forçar o fluxo que veio ate sabor de amônia no final  esse eu irei  experimentar novamente.

*** Preco medio do brinquedo 26.95 pratas


Última edição por Elite=rmbiscaro em 04/03/14, 05:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar a nota :( hihihih)
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos