Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8

Ir em baixo

Dannemann (AL corona clara reserva 2006) NOTA 6.8

Mensagem por Elite=rmbiscaro em 04/03/14, 03:18 pm

AL Corona
137mm x 17mm
capa clara / escura
Esse tem o cheiro de um chá  de torragem escura muito sutil com algo frutado terroso uma verdadeira explosão de  de fragrâncias e  o gosta o frio dele também apresenta todos os cheiros uma maravilha me deu ate agua na boca
o primeiro terco  ele apresenta uma fumaça bastante saborosa cheia de sabores e adocicada e algo que lembra um chocolate amargo bem amargo mais ele não amarga a boca muito sutil otimo  tem uma evolução do chocolate para algo fresco  misturado com hortelã muito bom.

Esse foi uma decepção , eu realmente esperava mais e minha avaliação inicial foi muito superior, infelizmente no que ele chegou ao segundo terço a queima se tornou irregular o fluxo se prendeu inteiramente e eu abandonei o charuto antes de chegar ao final uma pena na verdade , uma pena vou coprar mais alguns para ter outras avaliações esse charuto pelo inicial merece uma segunda chance.
essa aqui tirando do meu umidor já  pronto para queima.
[url=]

essa aqui com 26 minutos de queima fantástico charuto suave cheio de sabores fumaça cremosa uma maravilha.
[url=]

essa no que a queima ficou realmente ruim o fluxo ficou preso tão preso que o charuto apagou nem 10 minutos depois cerca de 40 minutos de queima essa foto.

[url=]
e essa no que ele apagou mais estava tão preso que eu teria de cortar novamente e acho que não iria funcionar então abandonei uma pena de verdade grande começo .

[url=]

Uma verdadeira pena realmente fiquei chateado minha avaliação inicial no primeiro terço estava em 8.9 e agora 6.8 pelos problemas apresentados eu tentei tanto forçar o fluxo que veio ate sabor de amônia no final  esse eu irei  experimentar novamente.

*** Preco medio do brinquedo 26.95 pratas

Última edição por Elite=rmbiscaro em 04/03/14, 05:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de colocar a nota :( hihihih)

Quem vai sentar a pua não
tergiversa. Arremete de ferro em
      brasa e verruma o bruto".

(Autregésilo de Athayde)[url=
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Localidade : itumbiara goias

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: