Alistamento Elite=luizdnb

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=MegaPower em 23/05/08, 02:31 pm

Elite=luizdnb escreveu:...espero fazer parte de todas as glorias do Elite=...

Fará.
avatar
Elite=MegaPower
Coronel
Coronel

Número de Mensagens : 639
Idade : 32
Localidade : Joinville
Kit Favorito de BF : Engineer
Data de inscrição : 04/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Convidad em 23/05/08, 04:18 pm

hehehe valew mega power
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Convidad em 29/05/08, 01:24 am

aew galerinha ja to jogando hehehehehe to ap´rendendo ainda aos poucos vo aprendendo


falow galera a gente se ve em batalha
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Yamazaki em 29/05/08, 09:49 am

Luiz... olha, faz uma coisa.. vai num camelô e compra uma daquelas camisetinhas da campanha do cancer de mama e coloca no seu personagem. Sò para facilitar o trabalho da galera do clã. Para mim e para o Iontius seria melhora amarrar na cabeça como se fosse uma bandana.Smile Seja bem vindo!
avatar
Elite=Yamazaki
Major
Major

Número de Mensagens : 428
Idade : 49
Localidade : Poços de Caldas
Kit Favorito de BF : Recon
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=PoxchencaoBR em 29/05/08, 09:51 am

AHEUHEUheauhUEAHUheaUEAHuheUAHEUhe
não põe não q se não o povo vai acabar cortando ela
AHEUhuehUHE dinheiro jogado fora...
avatar
Elite=PoxchencaoBR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1470
Idade : 32
Localidade : Uberlândia
Kit Favorito de BF : Engineer
Data de inscrição : 25/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Bruno Andrelo em 29/05/08, 11:20 am

huhauhauhauhauahuahua
nao ouve oque esses caras falam nao. eles so querem saber de pegar tag e dar hs. huahauhauahua
mas qualquer coisa que precisar ou duvida que tiver no jogo eh so falar que agente ajuda.

flw

_________________
avatar
Elite=Bruno Andrelo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2652
Idade : 29
Localidade : Santos - Mongaguá/ SP
Kit Favorito de BF : Assault
Data de inscrição : 19/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Dragao_Negro em 29/05/08, 01:08 pm

O Yama, já falou pra ele da maneira mais rápida de virar um silo ou bandeira sozinho???

_________________


"O máximo de confusão, morte e destruição, nas retaguardas profundas do inimigo". "Qualquer missão, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira".



UM COMANDANTE COMPLETO em BF2142
avatar
Elite=Dragao_Negro
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3424
Idade : 41
Localidade : Rio de Janeiro
Kit Favorito de BF : Assault
Data de inscrição : 28/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Convidad em 29/05/08, 01:35 pm

Aberta a temporada de caça ha Dogtag do Luiz
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Bruno Andrelo em 29/05/08, 01:44 pm

Elite=Dragao_Negro escreveu:O Yama, já falou pra ele da maneira mais rápida de virar um silo ou bandeira sozinho???

acho que ainda nao. mais ja ja ele explica. se nao for ele vai ser o intios. rsrs

_________________
avatar
Elite=Bruno Andrelo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2652
Idade : 29
Localidade : Santos - Mongaguá/ SP
Kit Favorito de BF : Assault
Data de inscrição : 19/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Yamazaki em 29/05/08, 03:43 pm

Nossa, valeu por me lembrar, Dragão. Então Luiz, é o seguinte, vc vai perceber que qto mais gente ao redor de um silo ou bandeira mais rápido ele vai virar. Qdo se está sozinho as vezes demora uma eternidade. Pois bem descobri algo que só compartilhei com o pessoal do clã: qdo se está sozinho no silo ou bandeira ,vira* mais rápido se vc ficar sem se mexer, imóvel mesmo.


















* (tradução: SUA cabeça VIRA um doughnut mais rápido)


Última edição por Elite=Yamazaki em 29/05/08, 03:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Elite=Yamazaki
Major
Major

Número de Mensagens : 428
Idade : 49
Localidade : Poços de Caldas
Kit Favorito de BF : Recon
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Elite=Iontius em 29/05/08, 03:49 pm

Elite=Yamazaki escreveu:Nossa, valeu por me lembrar, Dragão. Então Luiz, é o seguinte, vc vai perceber que qto mais gente ao redor de um silo ou bandeira mais rápido ele vai virar. Qdo se está sozinho as vezes demora uma eternidade. Pois bem descobri algo que só compartilhei com o pessoal do clã: qdo se está sozinho no silo ou bandeira ,vira* mais rápido se vc ficar sem se mexer, imóvel mesmo.


* (tradução: SUA cabeça VIRA um doughnut mais rápido)

Isso mesmo !
Escuta o Yamazaki amigo ! essa é uma ótima maneira de virar a bandeira mais rápido ! Cool
avatar
Elite=Iontius
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Número de Mensagens : 1008
Idade : 34
Localidade : Uberlandia
Kit Favorito de BF : Recon
Data de inscrição : 08/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Convidad em 29/05/08, 04:47 pm

Elite=Yamazaki escreveu:Nossa, valeu por me lembrar, Dragão. Então Luiz, é o seguinte, vc vai perceber que qto mais gente ao redor de um silo ou bandeira mais rápido ele vai virar. Qdo se está sozinho as vezes demora uma eternidade. Pois bem descobri algo que só compartilhei com o pessoal do clã: qdo se está sozinho no silo ou bandeira ,vira* mais rápido se vc ficar sem se mexer, imóvel mesmo.







* (tradução: SUA cabeça VIRA um doughnut mais rápido)


ai chega alguem e te da uma facada ou um tiro de clarck no meio do peito!
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alistamento Elite=luizdnb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum