MegaPower
+2
Elite=RICARDON
Elite=MegaPower
6 participantes
Página 1 de 1
MegaPower
Indentificação
Nome: Rodrigo Pereira
Onde Mora: Joinville - SC
MSN: still_lokinho@hotmail.com (o email é estranho mesmo...mas é uma longa história)
E-mail: pereiradigo@gmail.com
Nick Ingame: MegaPower
Possui Microfone ou Headset ?: sim, headset
Entendeu todo o procedimento de Alistamento ?: sim
Possui instalado o Teamspeak, MSN?: sim
Gostaria de fazer algumas considerações a respeito do meu estilo de jogo, bem como este pedido de aceitação no clan:
Quem me apresentou o clan foi o GiJoe, amigo meu. Como eu sei que quando ele fala que algo é legal é pq é legal mesmo então aqui estou.
Quanto ao jogo, não tenho nomes de pessoas de quem nao gosto mas em particular não sou muito fan de uns clans como [REN] e NaCara e o principal motivo é por saber que nesses clans existem pessoas que fazem uso de Cheats. E diga-se de passagem que os Cheats foi o que me motivou a parar de jogar BF por um bom tempo.
Não sou do tipo stressado com o jogo, se o jogo me stressar eu paro de jogar. Jogo pra me divertir.
Não me importo com provocações após recolherem minha Dog-Tag. Canso de ver jogadores que não entendem que o objetivo do jogo é levar seu time a vitória e gostaria de saber de que adianta um cara pular na sua frente de faca, levar sua Dog-Tag e em seguida levar um tiro na testa. É incoerente.
Essas são apenas algumas considerações de muitas que tenho quanto ao jogo.
É isso.
Nome: Rodrigo Pereira
Onde Mora: Joinville - SC
MSN: still_lokinho@hotmail.com (o email é estranho mesmo...mas é uma longa história)
E-mail: pereiradigo@gmail.com
Nick Ingame: MegaPower
Possui Microfone ou Headset ?: sim, headset
Entendeu todo o procedimento de Alistamento ?: sim
Possui instalado o Teamspeak, MSN?: sim
Gostaria de fazer algumas considerações a respeito do meu estilo de jogo, bem como este pedido de aceitação no clan:
Quem me apresentou o clan foi o GiJoe, amigo meu. Como eu sei que quando ele fala que algo é legal é pq é legal mesmo então aqui estou.
Quanto ao jogo, não tenho nomes de pessoas de quem nao gosto mas em particular não sou muito fan de uns clans como [REN] e NaCara e o principal motivo é por saber que nesses clans existem pessoas que fazem uso de Cheats. E diga-se de passagem que os Cheats foi o que me motivou a parar de jogar BF por um bom tempo.
Não sou do tipo stressado com o jogo, se o jogo me stressar eu paro de jogar. Jogo pra me divertir.
Não me importo com provocações após recolherem minha Dog-Tag. Canso de ver jogadores que não entendem que o objetivo do jogo é levar seu time a vitória e gostaria de saber de que adianta um cara pular na sua frente de faca, levar sua Dog-Tag e em seguida levar um tiro na testa. É incoerente.
Essas são apenas algumas considerações de muitas que tenho quanto ao jogo.
É isso.
Elite=MegaPower- Coronel
- Número de Mensagens : 639
Localidade : Joinville
Kit Favorito de BF : Engineer
Re: MegaPower
Bom, seja bem vindo Mega. Ficamos felizes que tenha aceitado o convite.
Convidad- Convidado
Elite=RICARDON- Moderador
- Número de Mensagens : 1079
Localidade : Paraguay
Kit Favorito de BF : Assault
Po Ricardo vc não presta hein....
Seja bem vindo MegaPower , seu nick será mudado para Elite=MegaPower
Sobre suas considerações: eu concordo com o que voce disse , apenas discordo de vc ter dito que o [REN] e o -NaCara- usam cheats , bom , mas de qualquer forma se tivermos provas disso com certeza iremos denunciar.
Seja bem vindo MegaPower , seu nick será mudado para Elite=MegaPower
Sobre suas considerações: eu concordo com o que voce disse , apenas discordo de vc ter dito que o [REN] e o -NaCara- usam cheats , bom , mas de qualquer forma se tivermos provas disso com certeza iremos denunciar.
Valeu MegaPower!
Certamente você irá gostar daqui,
a rapaziada é sangue bom, e você
pelo visto é um camarada de
opinião que pelo visto tem
experiência, mas não vamos
entrar no mérito de que "quem
faz isso e quem faz aquilo,
morre o assunto e tá tudo pela
maior "ÓRDI!".
E não estressa com o
RICARDONTUNES, o "NA MANTEIGA",
que esse é o estilo dele mesmo!
Fazer o que né?
Seja bem vindo a casa!
Certamente você irá gostar daqui,
a rapaziada é sangue bom, e você
pelo visto é um camarada de
opinião que pelo visto tem
experiência, mas não vamos
entrar no mérito de que "quem
faz isso e quem faz aquilo,
morre o assunto e tá tudo pela
maior "ÓRDI!".
E não estressa com o
RICARDONTUNES, o "NA MANTEIGA",
que esse é o estilo dele mesmo!
Fazer o que né?
Seja bem vindo a casa!
Última edição por em 05/08/07, 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Elite=ClaudioJosNS- Cabo
- Número de Mensagens : 47
Localidade : Brasilia - DF
Kit Favorito de BF : Support
Bem Vindo aí !!
Elite=Brabo- Moderador
- Número de Mensagens : 566
Localidade : Rio de Janeiro Cidade Olímpica
Kit Favorito de BF : Assault
bem vindo .
Cuidado com o que fala de cheater ,a gente joga limpo e ate onde eu sei e conheco o cafe do nacara o pessoal dele joga limpo, e o cafe mesmo nao aceita esse tipo de gente no clã dele ,mesmo porque ele mesmo expulsou dois cara que estavam em cima de predio .
E outra o nacara e um clã aliado nosso , nos dividimos um aluguel de server para treino.
Mais como sempre se tiver provas nos faremos acusacoes independente de quem for .
Mais somente denuncias com provas claras
Cuidado com o que fala de cheater ,a gente joga limpo e ate onde eu sei e conheco o cafe do nacara o pessoal dele joga limpo, e o cafe mesmo nao aceita esse tipo de gente no clã dele ,mesmo porque ele mesmo expulsou dois cara que estavam em cima de predio .
E outra o nacara e um clã aliado nosso , nos dividimos um aluguel de server para treino.
Mais como sempre se tiver provas nos faremos acusacoes independente de quem for .
Mais somente denuncias com provas claras
Elite=rmbiscaro- Dinosauro Admin.
- Número de Mensagens : 1235
Localidade : itumbiara goias
Bem vindo e faço minhas as palavras do Biscaro, nao conheço muito o Cafe mais duvido muito q ele permita tais coisas no clan dele.
Agora assunto mais ameno, vc me irrita com a Shotgun as vezes .
Bem vindo
Agora assunto mais ameno, vc me irrita com a Shotgun as vezes .
Bem vindo
Convidad- Convidado
Bom pessoal, primeiramente agradeço as boas vindas.
Quanto ao que eu digo de Cheaters é pelo motivo ao qual eu parei de jogar. Tem coisas que você só consegue explicar quando vc ta jogando, quando um cara leva um squad inteiro pra um lugar ou entre muitas possibiladades de onde vc vai estar o cheater mira e acerta em vc sem pestanejar.
É claro que existem os jogadores bons.
E o que me trouxe devolta é saber que o Punkbuster (sistema contra anti-jogo) tem pego essa galera que usa cheat.
Mas enfim, vou agora configurar o TS e entrar la no canal com o pessoal pra dar umas risadas xD
E Ricardo, deve ser importante pra vc ter tirado esse screen e tudo pra mostrar aqui ein?
Bom jogo pessoal xD
Quanto ao que eu digo de Cheaters é pelo motivo ao qual eu parei de jogar. Tem coisas que você só consegue explicar quando vc ta jogando, quando um cara leva um squad inteiro pra um lugar ou entre muitas possibiladades de onde vc vai estar o cheater mira e acerta em vc sem pestanejar.
É claro que existem os jogadores bons.
E o que me trouxe devolta é saber que o Punkbuster (sistema contra anti-jogo) tem pego essa galera que usa cheat.
Mas enfim, vou agora configurar o TS e entrar la no canal com o pessoal pra dar umas risadas xD
E Ricardo, deve ser importante pra vc ter tirado esse screen e tudo pra mostrar aqui ein?
Bom jogo pessoal xD
Elite=MegaPower- Coronel
- Número de Mensagens : 639
Localidade : Joinville
Kit Favorito de BF : Engineer
MegaBiBaaaa
Vc veio !
aeee
fala pro teu irmão Ruan vir também !
um abraço e a gente se fala no TS
Vc veio !