Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aprendi sobre minas terrestres, SOFLAM, Beacon e MAV

2 participantes

Ir para baixo

 O que aprendi sobre  minas terrestres, SOFLAM, Beacon e MAV Empty O que aprendi sobre minas terrestres, SOFLAM, Beacon e MAV

Mensagem por Elite=Yamazaki 08/11/11, 04:09 pm

Outro dia resolvi experimentar as minas terrestres que tinha desbloqueado e saí espalhando por locais onde achava que provavelmente algum incauto iria passar com algum veículo. Enquanto estava colocando minhas últimas minas acabei sendo morto e P da vida voltei novamente como Engenheiro pensando que iria ter que refazer todo meu trabalho. Para minha surpresa as minas anteriores continuavam lá . (Achava que assim como as Claymores, o sensor de movimento , as caixas de munição e primeiros socorros ,elas iriam desaparecer. ) E ficaram lá até o final da partida, exceto aquelas que foram detonadas, claro. Não sei ao certo se tem um número maximo de minas que um unico soldado pode colocar no mapa antes das primeiras começarem a desaparecer. De qualquer forma acho que isso pode mudar a estratégia de uso delas.



Devido a essa descoberta acidental fui pesquisar a respeito e descobri que o SOFLAM também não se destroi quando seu soldado morre e como o Soflam designa alvos automaticamente ( embora de forma menos eficiente ) essas características poderiam ser usadas para resolver o problema vigente em que quando você resolve usar o SOFLAM ninguem está usando o Javelin, Guided Missiles ou Guided Shells , ou o contrario , que é quando resolve usar essas munições não tem ninguém usando o Soflam. Agora você pode colocar o SOFLAM em um local estratégico, ir jogar de sniper e qdo morrer voltar de engenheiro com Javelin ou pegar algum veículo que vc já tenha destravado a munição adequada. ( Se voltar de recon e colocar outro soflam, o primeiro desaparecerá. Não dá para espalhar esse negócio pelo mapa)



O Radio Beacon, como todos sabem, funciona como um spawnpoint móvel que recon pode colocar. Se você usa-lo para dar spawn com o kit recon , o Beacon irá explodir . Se escolher outro kit , ele se manterá até ser destruído. O lugar em que vai coloca-lo também tem que ser bem pensado. Coloca-lo em qualquer lugar a céu aberto fará com que dê respawn descendo de paraquedas à vista de todo mundo. Colocado em algum lugar coberto , simplesmente irá "aparecer".



O MAV ... Essa belezinha pode ser uma forma muito eficiente de ganhar pontos . Meio tediosa , afinal não se mata ninguém, mas pode ajudar o time (e muito) e ainda ganhar muitos pontos. Para aqueles que não sabem o MAV não é apenas um UAV que pode ser usado para espotar os inimigos. Ele também tem um sensor de movimento e mesmo qdo "estacionado" em algum telhado e sem piloto pode detectar os inimigos no minimap. Os pontos por cada inimigo morto que tenha sido spotado por você ou que o sensor de movimento captou são baixos (acho que 10 ou 20 pontos), mas a cada sei lá quantos spots se ganha um ribbon que vale 200 pontos. Na primeira partida que experimentei essa belezura ganhei 14 ou 15 ribbons e mais uma medalha que valia 5mil pontos (acho) . Ganhei muitos pontos sem disparar um tiro. Outra coisa que pouca gente sabe, esse negocio consegue destruir sensores de movimentos e Radio Beacons . É só apontar e apertar o botão esquerdo ( mas tem uma distância máxima de funcionamento). Ainda não sei se funciona em outro MAV ou no EOD robot. Ah, última dica, tente usar o MAV em mapas com aviões ou helicopteros, pois os que não tem o teto de altura é muito baixo e o MAV acaba virando alvo fácil.
Elite=Yamazaki
Elite=Yamazaki
Major
Major

Número de Mensagens : 428
Idade : 55
Localidade : Poços de Caldas
Kit Favorito de BF : Recon
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 O que aprendi sobre  minas terrestres, SOFLAM, Beacon e MAV Empty Re: O que aprendi sobre minas terrestres, SOFLAM, Beacon e MAV

Mensagem por Elite=Crafter_Frodo 08/11/11, 04:24 pm

muito bom, os da mina eu já sabia.
muito útil isso
esse jogo esta muito bom
falto comander e voip in game que funcione.

Elite=Crafter_Frodo
Elite=Crafter_Frodo
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Número de Mensagens : 983
Idade : 38
Localidade : São José do Rio Preto - SP
Kit Favorito de BF : Engineer
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos