Primeiras impressões
+5
Elite=Perez
MTAlmeida
Elite=Brabo
Elite=Dragao_Negro
Elite=MegaPower
9 participantes
Elite= :: Fórum Clã Elite= :: Battlefield 3 :: Sala Livre
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Primeiras impressões
Pessoal, ontem tive meu primeiro contato com o BF3.
Estava fazendo este post em meu outro tópico, mas acho que vale a pena um tópico exclusivo para esses comentários (sim, um pouco de egocentrismo )
Achei o jogo realmente muito bom!
Tem uma dinâmica de grupo interessante e traz características marcantes do BF 2142 que foi para mim, o melhor team work que ja existiu. Veremos se o BF3 vai conseguir superar o 2142 nesse aspecto.
Gostei de ver (apesar de ja ter lido) coisas como o Desfibrilator e um sistema de Spot que ainda não entendi direito mas parece funcionar bem. Vi algumas "donzelas voadoras" que pareciam umas vespas para la e para ca, o que nos remete denovo a característica futurista do BF 2142.
Temos novamente o temido APC (êi-pí-cí)! Ainda não vi funcionalmente como ele se comporta como arma, mas a nostalgia dos meus primeiros 30 e tantos / 0 dentro do APC no 2142 foi grande.
É claro que no BF3 não matei nenhum! haha
O jogo, visualmente falando, é extremamente rico em detalhes. Tanto que meu note não aguentou e está rodando com uma média de 20 FPS, que em se tratando de um jogo FPS (First Person Shooter) é bem ruim. Mas sobre isso comento (choro) mais pra frente.
Joguei pouco mais de 2 horinhas talvez e fiz questão de ver como é cada kit. O que percebi é que independente do kit o soldado tem poder de fogo equilibrado (falando de infantaria vs infantaria).
Meu kit preferido continua sendo o Assault inclinado para o Recon. O sniper no BF3 tem um papel muito mais dinâmico do que o conhecido do 2142, o que talvez faça com que muitos bons snipers do antigo BF não consigam lidar com a dinâmica de se mover e matar com a pistola a curta distância.
No aspecto pistola vou abrir um parênteses e puxar o saco do Tio Bisquete, pra mim ninguém pegava melhor na pistola do que ele no 2142 (tchê!). Ainda citando isso, eu jogava razoavelmente bem e cansei de contar as vezes que morri pra ele com o kit de médico e metralhadora carregada e o fileo duma pouta só com a pistola na mão e me matava...
Voltando ao foco, vou precisar aprender a pilotar os caças / helicópteros. Vi em um mapa aberto alguns jogadores pilotando incrivelmente bem, já com habilidades bem destacadas.
Apesar de não ter aproveitado 100% devido ao fato da minha placa de vídeo não estar aguentando, estou extremamente empolgado com o jogo e já solicitei um orçamento para fazer um UP no meu note.
Queria saber de vocês, a respeito disso também um breve comentário.
Hoje tenho 4GB de RAM DDR3, i5 e uma Geforce GT 540m.
Pedi o orçamento da Geforce GTX 560M (melhor custo benefício que achei), e se tudo sair dentro dos 800 reais que espero gastar, vocês terão um soldado realmente competitivo em campo de batalha!
No mais é isso, gostaria de dizer ainda que é bom estar de volta.
Vocês com certeza são pessoas muito importantes para mim e ótimas companhias!
Obs.: Já existe um sortudo com minha dog-tag...droga.
Valeu galera!
Estava fazendo este post em meu outro tópico, mas acho que vale a pena um tópico exclusivo para esses comentários (sim, um pouco de egocentrismo )
Achei o jogo realmente muito bom!
Tem uma dinâmica de grupo interessante e traz características marcantes do BF 2142 que foi para mim, o melhor team work que ja existiu. Veremos se o BF3 vai conseguir superar o 2142 nesse aspecto.
Gostei de ver (apesar de ja ter lido) coisas como o Desfibrilator e um sistema de Spot que ainda não entendi direito mas parece funcionar bem. Vi algumas "donzelas voadoras" que pareciam umas vespas para la e para ca, o que nos remete denovo a característica futurista do BF 2142.
Temos novamente o temido APC (êi-pí-cí)! Ainda não vi funcionalmente como ele se comporta como arma, mas a nostalgia dos meus primeiros 30 e tantos / 0 dentro do APC no 2142 foi grande.
É claro que no BF3 não matei nenhum! haha
O jogo, visualmente falando, é extremamente rico em detalhes. Tanto que meu note não aguentou e está rodando com uma média de 20 FPS, que em se tratando de um jogo FPS (First Person Shooter) é bem ruim. Mas sobre isso comento (choro) mais pra frente.
Joguei pouco mais de 2 horinhas talvez e fiz questão de ver como é cada kit. O que percebi é que independente do kit o soldado tem poder de fogo equilibrado (falando de infantaria vs infantaria).
Meu kit preferido continua sendo o Assault inclinado para o Recon. O sniper no BF3 tem um papel muito mais dinâmico do que o conhecido do 2142, o que talvez faça com que muitos bons snipers do antigo BF não consigam lidar com a dinâmica de se mover e matar com a pistola a curta distância.
No aspecto pistola vou abrir um parênteses e puxar o saco do Tio Bisquete, pra mim ninguém pegava melhor na pistola do que ele no 2142 (tchê!). Ainda citando isso, eu jogava razoavelmente bem e cansei de contar as vezes que morri pra ele com o kit de médico e metralhadora carregada e o fileo duma pouta só com a pistola na mão e me matava...
Voltando ao foco, vou precisar aprender a pilotar os caças / helicópteros. Vi em um mapa aberto alguns jogadores pilotando incrivelmente bem, já com habilidades bem destacadas.
Apesar de não ter aproveitado 100% devido ao fato da minha placa de vídeo não estar aguentando, estou extremamente empolgado com o jogo e já solicitei um orçamento para fazer um UP no meu note.
Queria saber de vocês, a respeito disso também um breve comentário.
Hoje tenho 4GB de RAM DDR3, i5 e uma Geforce GT 540m.
Pedi o orçamento da Geforce GTX 560M (melhor custo benefício que achei), e se tudo sair dentro dos 800 reais que espero gastar, vocês terão um soldado realmente competitivo em campo de batalha!
No mais é isso, gostaria de dizer ainda que é bom estar de volta.
Vocês com certeza são pessoas muito importantes para mim e ótimas companhias!
Obs.: Já existe um sortudo com minha dog-tag...droga.
Valeu galera!
Elite=MegaPower- Coronel
- Número de Mensagens : 639
Localidade : Joinville
Kit Favorito de BF : Engineer
Re: Primeiras impressões
Valeu Mega... estou também em vias de fazer um up np meu pra me juntar a vocês no campo de batalha.
Elite=Dragao_Negro- Administrador
- Número de Mensagens : 3424
Localidade : Rio de Janeiro
Kit Favorito de BF : Assault
Draga, me manda por MP, se quiser ,o quanto vc pretende gastar, mudei MB, vídeo, RAM e processador e estão paradas aqui : 12GB corsair 1600, GTX 480, Asus P6 premium, I7 de 3.06 , de repente a gente faz negócio.
abs a todos e Meguinha, assim que estes PUTOS que comandam o TS me derem autorização para poder frequentar(mudei tudo e perdi os privilégios) vamos jogar juntos, faz tempos que não escuto "ah KIMINTIRA"
abs a todos e Meguinha, assim que estes PUTOS que comandam o TS me derem autorização para poder frequentar(mudei tudo e perdi os privilégios) vamos jogar juntos, faz tempos que não escuto "ah KIMINTIRA"
Elite=Brabo- Moderador
- Número de Mensagens : 566
Localidade : Rio de Janeiro Cidade Olímpica
Elite=Brabo escreveu:Draga, me manda por MP, se quiser ,o quanto vc pretende gastar, mudei MB, vídeo, RAM e processador e estão paradas aqui : 12GB corsair 1600, GTX 480, Asus P6 premium, I7 de 3.06 , de repente a gente faz negócio.
HAHAHAHAHAHA
Valeu Brabitxo!
Só to começando a ficar com pé atrás cara, os putos não querem fazer UP no meu note...
Não querem também trocar por um mais novo...bah que merda
Será que vou ter que comprar um desktop só pra jogar BF? Eu realmente não ponho fé....
Que merda!
Valeu
Elite=MegaPower- Coronel
Cara, posso estar enganado, mas o desempenho do PC seria melhor, óbvio que fica dependendo da máquina, eu não me acostumei a jogar em telinhas de 11" a 14", só jogo no PC mesmo.Hoje em dia está fácil ter um PC bom pagando em sei lá quantas vezes, dá uma olhada no Mercado livre para vc ver os $$Elite=MegaPower escreveu:Elite=Brabo escreveu:Draga, me manda por MP, se quiser ,o quanto vc pretende gastar, mudei MB, vídeo, RAM e processador e estão paradas aqui : 12GB corsair 1600, GTX 480, Asus P6 premium, I7 de 3.06 , de repente a gente faz negócio.
HAHAHAHAHAHA
Valeu Brabitxo!
Só to começando a ficar com pé atrás cara, os putos não querem fazer UP no meu note...
Será que vou ter que comprar um desktop só pra jogar BF? Eu realmente não ponho fé....
Que merda!
Valeu
abs
Elite=Brabo- Moderador
Elite=Brabo escreveu:Cara, posso estar enganado, mas o desempenho do PC seria melhor, óbvio que fica dependendo da máquina, eu não me acostumei a jogar em telinhas de 11" a 14", só jogo no PC mesmo.Hoje em dia está fácil ter um PC bom pagando em sei lá quantas vezes, dá uma olhada no Mercado livre para vc ver os $$Elite=MegaPower escreveu:Elite=Brabo escreveu:Draga, me manda por MP, se quiser ,o quanto vc pretende gastar, mudei MB, vídeo, RAM e processador e estão paradas aqui : 12GB corsair 1600, GTX 480, Asus P6 premium, I7 de 3.06 , de repente a gente faz negócio.
HAHAHAHAHAHA
Valeu Brabitxo!
Que merda!
Valeu
abs
Pois é Brabo...mas é que meu note tem 1 ano...e só ta precisando de uma placa de video melhor pra ficar top.
Não queria gastar dinheiro num desktop sendo que ja tenho um note legal....com processador e memoria bons.
Só que a placa de video que ta defasada...tenho que ir la na loja onde comprei...os caras tem q dar um jeito...
Desktop é melhor que note sim...mas tava contente com meu note já se tivesse uma placa melhor
Vou tentar ver isso o quanto antes pra gente jogar...pq do jeito que ta nao vai rolar
Valeu!
Elite=MegaPower- Coronel
MegaFlower ... ...
o problema é que note vc não troca peças igual o PC..
ai fazer up de video normalmente só com outo note mesmo !
Pensa ai em um PC mesmo, é melhor pra jogar...
eu já usei note pra jogar... na epoca do 2142... e o PC realmente é melhor.
Oh Draga... essa config eu o Brabo ta com ela pra vender é boa mesmo...
ele nem precisava ter trocado... trocou pq é um maníaco e não tem no que gastar os milhões de "dilmas" que ele esta ganhando !! hehe
o problema é que note vc não troca peças igual o PC..
ai fazer up de video normalmente só com outo note mesmo !
Pensa ai em um PC mesmo, é melhor pra jogar...
ele nem precisava ter trocado... trocou pq é um maníaco e não tem no que gastar os milhões de "dilmas" que ele esta ganhando !! hehe
MTAlmeida- Marechal-do-Ar
- Número de Mensagens : 2102
Localidade : Belo Horizonte-MG
Brabo... podemos fechar negócio sim... vou ver meu orçamento disponível e lhe passo a MPElite=Brabo escreveu:Draga, me manda por MP, se quiser ,o quanto vc pretende gastar, mudei MB, vídeo, RAM e processador e estão paradas aqui : 12GB corsair 1600, GTX 480, Asus P6 premium, I7 de 3.06 , de repente a gente faz negócio.
Vou começar jogar BF3 multi-play hoje......Encontro vcs lá
Elite=Perez- Segundo Sargento
- Número de Mensagens : 95
Localidade : Campos Novos - SC
Péra lá, não são Dilmas vaca velha fedorenta, são George Washingtons, Benjamins Franklins etc etc , e eu troquei na hora certa, pois consegui um ótimo negócio com o "rig" que comprei, tenho uma config deste ano, que já vai ficar obsoleta, pois a indùstria já lnça as novidades no começo de 2012, mas que tá um foguetinho está.Elite=MTAlmeida escreveu:Pensa ai em um PC mesmo, é melhor pra jogar...
Draga, mandei MP para vc e para o Mega
Elite=Brabo- Moderador
Apenas para não perder o costume:
"Ahhhhhhhh kimintira!"
e
"Mééééga PAAAAAAAUErrrRRRR"
Ontem tava jogando no server do RTS e estava em primeiro, com alguns malucos no meu squad fazendo todo o trabalho sujo...e o Meguito só dando ordem! hahahaha
Bejunda pros meus amores
"Ahhhhhhhh kimintira!"
e
"Mééééga PAAAAAAAUErrrRRRR"
Ontem tava jogando no server do RTS e estava em primeiro, com alguns malucos no meu squad fazendo todo o trabalho sujo...e o Meguito só dando ordem! hahahaha
Bejunda pros meus amores
Elite=MegaPower- Coronel
Estabilizador ou a fonte? pq se for o estabiizador, é melhor colocar só o filtro de linha, aqui resolveu, e olha que gastei mais de R$ 150,00 num estabilizador novo e ele continou apitando....Elite=Perez escreveu:O jogo do BF3 é excelente ao ponto de fritar o estabilizador do meu PC, thau p/ ele, preciso de um novo.....heheheheh
Qual o nome do servidor do RTS, tbem não consegui entrar no TS, alguem me ajuda?
O nome do servidor é PR Team & [RTS] Clan HardCore Server
TS é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (Editado. Ver tópico do TS na área fechada. É PROIBIDO POSTAR OS DADOS DO TS NA ÁREA ABERTA. PEREZ E BRABO, NOOBS DO INFERNO)
Abs e saudades Perereca!
Elite=Brabo- Moderador
Elite=Perez escreveu:O nome do servidor é PR Team & [RTS] Clan HardCore Server
TS é 63.209.37.46:9119 senha 9118
Abs e saudades Perereca!
Não conecta, conforme abaixo:
<22:43:07> Trying to connect to server on xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (Editado. Ver tópico do TS na área fechada. É PROIBIDO POSTAR OS DADOS DO TS NA ÁREA ABERTA. PEREZ E BRABO, NOOBS DO INFERNO)
<22:43:08> Invalid server password.[/quote]
Putz senha errada é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (Editado. Ver tópico do TS na área fechada. É PROIBIDO POSTAR OS DADOS DO TS NA ÁREA ABERTA. PEREZ E BRABO, NOOBS DO INFERNO) desculpinha
Elite=Brabo- Moderador
NOOBS DO INFERNO, essa È BOA.......
Deixa eu mandar outra boa, VSF quem quer que tenha editado, COM RAZÃO, os post acima.... Agora eu tenho que ficar olhando o que é aberto ou não?? lá sabia que era post aberto, estou respondendo uma pergunta, sendo prestativo e tenho que ler essa M aí, VSF de novo.....
Deixa eu mandar outra boa, VSF quem quer que tenha editado, COM RAZÃO, os post acima.... Agora eu tenho que ficar olhando o que é aberto ou não?? lá sabia que era post aberto, estou respondendo uma pergunta, sendo prestativo e tenho que ler essa M aí, VSF de novo.....
Elite=Brabo- Moderador
Elite=Brabo escreveu:NOOBS DO INFERNO, essa È BOA.......
... VSF de novo.....
uahauhuahuhahua ...
mas Brabito... não tem como realizar seu pedido de VSF ...
afinal, mole não entra e duro não enverga !!!
Elite=Brabo- Moderador
O negócio é o seguinte...
Vim aqui pedir aos flooders de plantão pararem de tumultuar meu tópico! (AHAHAHAHAHAHA)
Ontem descobri que já tinha destravado aquelas miras telescópicas pras minhas armas e não tava usando nenhuma ainda...
Agora ta mais fácil de matar os cheaters...
Mas ainda ta foda a questão do FPS...
De qualquer forma, num ritmo menos acelerado, to pegando a manha do jogo...
Bejunda meus amores
Vim aqui pedir aos flooders de plantão pararem de tumultuar meu tópico! (AHAHAHAHAHAHA)
Ontem descobri que já tinha destravado aquelas miras telescópicas pras minhas armas e não tava usando nenhuma ainda...
Agora ta mais fácil de matar os cheaters...
Mas ainda ta foda a questão do FPS...
De qualquer forma, num ritmo menos acelerado, to pegando a manha do jogo...
Bejunda meus amores
Elite=MegaPower- Coronel
E aí galera, afinal o jogo é bom? Estou esperando pintar uma grana pra fazer um up na minha máquina e comprá-lo!
Minha opinião: o jogo é bom e vale a pena . Não sei se estou nostálgico, mas o 2142 ainda está em primeiro no meu ranking. Mas com certeza é melhor que o BC2.
Elite=Yamazaki- Major
- Número de Mensagens : 428
Localidade : Poços de Caldas
Kit Favorito de BF : Recon
Vou comprar o meu essa semana. Abraços.
X.NoOne.X- Suboficial
- Número de Mensagens : 142
Localidade : Curitiba
X.NoOne.X escreveu:Vou comprar o meu essa semana. Abraços.
Cê ta vivo NoOneXXX !!
Caraca... que cheiro de nafitalina !!
Welcome to BF3 !
E postou no eio do carnaval... estava em algum bloco???
o none volto ate no BTC
Elite=Crafter_Frodo- Tenente-Brigadeiro
- Número de Mensagens : 983
Localidade : São José do Rio Preto - SP
Página 1 de 2 • 1, 2
Elite= :: Fórum Clã Elite= :: Battlefield 3 :: Sala Livre