Le Cigar (Junior Escuro)
Elite= :: Fórum Clã Elite= :: Frango com Farofa :: Charutos
Página 1 de 1
Le Cigar (Junior Escuro)
Le Cigar Junior
140mm x 18mm
Esse e um Le Cigar junior escuro .
Muito marcante o gosto frio parece de cha preto ingles mais bem fraquinho, a queima dele nao e certinha , ele tem um sabor de terra umida meio picante e algo frutado , nao sei ao certo mais muito marcante bem saboroso.
melhor que o Diogenes Puentes (PREM ROBUSTO), mais os preferidos ainda são o sem nome e o toscano apimentado , mais e muito bom
Esse vem embalado em papel filme ou celofane
O corte na bundinha acho que essa ta melhor pra mostrar onde tem de ser o corte abaixo um pouquinho onde ele ainda e meio arredondado, e feito assim para a capa do charuto nao desenrolar.
+- 40 min de queima.
morte do guerreiro
*** Preco medio do brinquedo 11.90 pratas
140mm x 18mm
Esse e um Le Cigar junior escuro .
Muito marcante o gosto frio parece de cha preto ingles mais bem fraquinho, a queima dele nao e certinha , ele tem um sabor de terra umida meio picante e algo frutado , nao sei ao certo mais muito marcante bem saboroso.
melhor que o Diogenes Puentes (PREM ROBUSTO), mais os preferidos ainda são o sem nome e o toscano apimentado , mais e muito bom
Esse vem embalado em papel filme ou celofane
O corte na bundinha acho que essa ta melhor pra mostrar onde tem de ser o corte abaixo um pouquinho onde ele ainda e meio arredondado, e feito assim para a capa do charuto nao desenrolar.
+- 40 min de queima.
morte do guerreiro
*** Preco medio do brinquedo 11.90 pratas
Última edição por Elite=rmbiscaro em 16/02/14, 04:59 pm, editado 1 vez(es)
Elite=rmbiscaro- Dinosauro Admin.
- Número de Mensagens : 1235
Localidade : itumbiara goias
Elite= :: Fórum Clã Elite= :: Frango com Farofa :: Charutos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos