Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIBONEY (CORONA GORDA)

Ir para baixo

SIBONEY (CORONA GORDA) Empty SIBONEY (CORONA GORDA)

Mensagem por Elite=rmbiscaro 21/02/14, 04:52 pm

143mm x 18mm
Corona Gorda

cheiro de um fumo de rolo recem picado um pouco mais acentuado mais marcante mais muito sutil.
o sabor a frio um algo terroso cm um toque picante canela bem leve ou canela mais ardida realmente fiquei em duvida mais e muito saboroso o trago frio dele
bem constituido e bem mondado as folhas de coloracao clara e ele e bem firme ao toque tem uma pegada realmente firme  bom na boca nao amassa a bundinha ( eu costumo ficar com ele na boca, preso entre os dentes )muito boa embocadura.
pimeiras puhadas , ele deixa um gosto muito bom acho que algo frutado muito fraquinho mais muito interessante , ele parece dar uma aveludada na boca muito sutil e marcante , mais ele tem um certo amargor não e forte mais e presente e a fumaca que voce nao traga (aquele fumacinha que fica saido dele aceso sem fazer nada) irrita um pouco a narina e o olhos nada serio, na verdade ele tem m otimo buque e ate o pouco amargor que ele tem na boca  parece ajudar com o sabor num todo.
ele e o primeiro que eu pego assim muito bom estou passando do 1/4 e gostando muito do pacote total  .
ele realmente vem um algo de cravo no paladar ou canela muito fraquinho mesmo tem hora que voce percebe e na outra some completamente muito bom, mais ele me deu sede .
o sabor dele se acentua passando do meio fica um pouco mais marcante mais e o mesmo sabor inicial .
na verdade o sabor quase nao muda do inicio ao fim e praticamente o mesmo , ele nao amargou a boca o suficiente para se enjoativo o sabor dele e agradavel mais não tem nada de especial eu fumaria de novo mais não o compraria (não acho que o preco compense o sabor )  vou tentar a bitola robusto deles pode ser que seja uma opcao melhor, a queima dele demorou mais de 2 hrs quase 2:30 ,e na verdade, apesar do sabor marcante  e tudo mais ele não me deu vontade de repetir aconcelho como experiencia nao para se ter estoque.

essa antes de queimar muito bonito.
[url=SIBONEY (CORONA GORDA) Uc99]

essa ele nao tinha 10 minutos so para mostrar a cor da cinza

[url=SIBONEY (CORONA GORDA) 8toy]

essa com mais de 30 minutos

[url=SIBONEY (CORONA GORDA) Kj5t]

essa com mais de uma hora que foi o tempo que eu comecei a ficar sedento.

[url=SIBONEY (CORONA GORDA) Fqed]

essa aqui a morte do guerreiro , resolvi aposentar mais cedo pois não evoluiu o sabor do inicio ao fim dele praticamente uma coisa só.

[url=SIBONEY (CORONA GORDA) 9k5d]

realmente eu nao compraria novamente pois o valor dele a meu ver chega muito perto de outros que  tem uma experiencia mais completa , e mais elevado que uns que tem mais presenca do que o mesmo.
como disse vale o conhecimento passar por ele .

*** Preco medio do brinquedo 17,90 pratas

Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Localidade : itumbiara goias

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo