Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1

Ir para baixo

 ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Empty ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1

Mensagem por Elite=rmbiscaro 01/03/14, 03:27 pm

Double Corona
194mm x 19mm
capa clara / escura
Esse e um al double corona um monstrinho , confesso que fiquei com medo dele , depois da minha experiência com o Churchill da al que amargou demais eu não estava muito empolgado a  experimentar mais espero que tudo de certo Smile.
o cheiro dele lembra um hortelã misturado com uma chá preto  mais o cheiro tem bastante do frescor do hortelã... muito bom , a capa e firme e bem feita com bastante detalhes , não apresenta pontos fofos ele realmente só intimida pelo tamanho mais como estou bem munido de um almoço maravilhoso e já limpei minha garganta e o restante com bastante agua (ate o presente todos os charutos que eu degustei não utilizei nenhum alcoólico ,doce ou tira gosto) hehehhe vamos tentar encarar o monstro hehehhe.
o sabor a frio continua no padrão do chá preto  com algo frutado adocicado e um que de terroso no final.
o fluxo inicial e meio preso  de certo por conta do tamanho a queima e perfeita ele tem um algo adocicado na fumaca muito bom não apresenta qualquer amargor realmente um grande charuto, agora e so esperar pra ver se melhora ainda mais Smile

essa para mostrar o tamanho do menino ao lado um lápis preto n°2 novo sem uso  ( não achei uma bic hihihih)

[url= ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Cqbo],
essa aqui com cerca de 8 min de queima

[url= ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Tx24]

aqui com 22 min a queima se tornou irregular ate o presente não apresentou mudança no retrogusto mais o mesmo se continua levemente adocicado e terroso

[url= ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Yrcf]

a cinza  caiu com 35 minutos +- agora da pra ver o quão  irregular se tornou a queima ele teve uma leve evolução no sabor mais muito sutil eu realmente esperava um pouco mais não no sabor em si mais no charuto em um todo eu realmente achei que seria uma degustação de 2 a 3 horas e a queima dele e absurdamente rápida
com 46 minutos a queima voltou a ser regular o sabor evoluiu para algo terroso com um fundo defumado  muito sutil o defumado muito bom o retrogusto
o sabor acentuou com 56 minutos mais eu tive 2 ou 3 puxadas  amargas e agora  ficou com aquele sabor amargo doce no retrogusto

[url= ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Bqll]

morte do guerreiro com uma hora e 3 minutos o amargor adocicado não me agradou .

[url= ALONSO MENENDEZ (Double Corona) 7,1 Ipgi]




OBS:. não coloquei as fotos da queima irregular  entre 25 a 50 minutos pois o post iria ficar  grande demais e realmente não mudou grande coisa já que ele entrou e saiu de queima irregular durante toda a degustação.

Não compraria novamente e não indico e ainda acho que a pontuação foi alta demais para ele, mais minha tabela minhas regras deve estar correto não é?
hihihi

*** Preco medio do brinquedo 21.80 pratas
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos