Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL )

Ir para baixo

 ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL ) Empty ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL )

Mensagem por Elite=rmbiscaro 22/02/14, 10:08 am

ALONSO MENENDEZ CHURCHILL #10 CLARO
165mm x 18,5mm
capa clara / escura

o cheiro lembra um cha não muito forte nem fraco.
o sabor a frio algo terroso muito fraco não achei grande coisa ate fiquei meio desapontado com o sabor frio, me lembrou um pouco o sabor frio do quorum.
a primeira puchada dele me veio um sabor suave com um toque de cafe , muito saboroso , o toque de cafe so no primeiro instante , estou no primeiro terço e ate agora ele todo muito bom em sabor , ele da uma aveludada na boca como todos os melhores que eu provei ate agora , a cinza não foi a mais clara mais tambem não foi a mais escura .
ele comeca a amargar no segundo terço nada forte mais e presente e constante e deu sede vamos a agua  hihihihi
chegando ao meio do menino ,o amargor passa e ele continua no sabor inicial sem nenhuma surpresa pode ser que acentue um pouco o inicial mais nada de mais .
ele volta com o amargor perto do terceiro terço e começa tambem a pegar na garganta
a queima dele antes era so um pouquinho irregular agora chegou a fazer ponta e o amargor esta crescendo
ele não queima uniforme mais e bem constituido  com as folhas claras e firme ao pegar com uma otima embocadura, é bem farto de fumaca ,infelizmente o amargor que antes era um traço desapareceu perto do meio e voltou terrivelmente perto do final.
não aconselho e não voltaria a fumar novamente, o preco dele  e muito perto de melhores .
e esse amargor realmente estragou a degustação , o que vem a ser uma pena eu gostei muito da firmeza do acabamento e do primeiro terço.

essa aqui tirei ele do celofane e coloquei um lapis do lado so para terem noçao do tamanho

[url= ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL ) Xw5s]

essa para mostrar a cinza  +- 30 minutos de queima.

[url= ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL ) I9k3]

essa onde ele comecou a amargar novamente uma pena ficou realmente amargo .


[url= ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL ) 7p5z]

essa a m orte do guerreiro o amargor não passou e eu resolvi aposentar mais cedo.

[url= ALONSO MENENDEZ (CHURCHILL ) 8ucz]

não aconselho e não compraria novamente.


*** Preco medio do brinquedo 18,45 pratas
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos