Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0

Ir para baixo

Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0 Empty Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0

Mensagem por Elite=rmbiscaro 16/02/14, 03:28 pm

Dona Flor Seleção Robusto
127mm x 20mm

Esse e um Dona Flor Seleção Robusto.
O gosto frio parece com cha tambem mais e muito suave , ele veio no celofane e o cheiro parece um fumo de rolo muito fraquinho bem marcante o odor muito bom o cheiro e o sabor frio.
Ele e mais grosso dos outros que eu provei mais tem uma pegada boa o fumo e mais forte dos outros que eu provei ele tem um gostinho de terra bem agradavel.
muito bom  a puchada dele e bem firme nao e solta como no sem nome que era o melhor que eu tinha provado ate agora,ele tem um q meio apimentando mais muito sutil e não deixa quase gosto na boca .
absolutamenta na lista de compra e o mais salgado dos que eu comprei ele tem uma pontucao enorme internacional e nao e a toa que e considerado o melhor brasileiro.
sabor do inico ao fim e no que acaba da vontade de acender outro delicioso...
bichao fora do celofane.

Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0 8twn


essa ele com 30min de queima +-

Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0 5gps

essa a bagunca que faz no que cai a cinza hahahhahaa

Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0 Jpwj



essa o descanso do bravo , eu literalmente comi esse bichao outros mais finos do que ele como o sem nome  a fumada demorou mais de hr e meia esse eu fumei ele em 1 hr no max uma delicia.


Dona Flor (Seleção Robusto) NOTA 9.0 Lay4


*** Preco medio do brinquedo 21.25 pratas


por essa semana e so meninas eu so tenho o final de semana para aproveitar e o tanto que eu gostei desses bichinhos e o tempo que demora pra brincar com eles se levar pra onde ando rodopiando nao trabalho hahahah


Última edição por Elite=rmbiscaro em 06/03/14, 02:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisao de notas)
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos