Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOM QUIXOTE ROBUSTO

Ir para baixo

DOM QUIXOTE ROBUSTO Empty DOM QUIXOTE ROBUSTO

Mensagem por Elite=rmbiscaro 20/02/14, 06:59 pm

127mm x 19mm
Robusto.

cheiro bem fraco de fumo mais muito agradavel.
o sabor frio de algo terroso mais muito sutil.
na verdade o sabor frio dele e melhor do que acende-lo , ele deixou um amargor  inssuportavel na boca  tem 10 min que eu o estou provando , e irei ate o final quem sabe pode mudar Smile, mais a primeira vista não vale o esforco, o que vem ser uma pena pois ele e muito bem constituido  e bem farto de fumaca .
e realmente uma pena o adocicado que ele tem no inicio continua a cada puchada mais o amargor que fica não da pra suportar , tomei uma dose de jack pra ver se virava mais nem assim na verdade fiquei enjoado esse não recomendo e não comprarei de novo.

essa aqui ele tirado do celofane ele e bem firme a coloracao muito bonita  da capa  realmente bem montado um dos melhores que eu vi ate agora (dos que eu provei )

[url=DOM QUIXOTE ROBUSTO Z5ux

essa uns 5 min de queima na verdade eu ja estava pensado em terminar com ele realmente não agradou o amargor que ele deixou, e ele tem uma fumaca cativante mais o paladar não convence.

[url=DOM QUIXOTE ROBUSTO 1zsj].

essa  no que eu desisti de tentar terminar , na verdade nem cheguei a entrar na metade dele, o que realmente e uma pena , ele e firme ao segurar , e firme ao colocar na boca e puchar Sad uma pena de verdade o amargor que fica na degustação do menino.
[url=DOM QUIXOTE ROBUSTO 0caq].

*** Preco medio do brinquedo 10.90 pratas.
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Localidade : itumbiara goias

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo