Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONTE PASCOAL (ROBUSTO)

Ir para baixo

MONTE PASCOAL (ROBUSTO) Empty MONTE PASCOAL (ROBUSTO)

Mensagem por Elite=rmbiscaro 23/02/14, 10:48 am

Robusto
124mm x 20mm
capa escura

esse e um belo robusto , de construção e firme, ele tem um cheiro de cha fresco , o sabor a frio e agradavel uma mistura de cha e tambem algo terroso muito fraquinho a embocadura pra mim esta perfeita .
a primeira puchada eu realmente não senti nada especial ele e um fumo bem suave ,tem a fumaca cremosa , bastante fumaça bem farto dela e o retrogosto lembra algo adocicado , ele comeca a evoluir o sabor algo terroso adocicado e ficando mais marcante a medida que se fuma  muito bom.
ele acendeu muito bem e durante o primeiro terço a queima ficou irregular e preso mais continua com um buque muito bom retrogosto agradavel e fresco.
No segundo terço ele continua preso mais a queima melhorou ficando um pouco mais uniforme o sabor evoluiu  , o retrogosto alem de adocicado agora apresenta algo picante como cravo ou canela (muito sutil) muito bom.
o impressionante foi a cinza que ficou presente quase ate o terceiro terço muito bom (primeira vez que acontece comigo , e não coloquei um clip nele em hahahha).
ele e agradavel do inicio ao fim tem evolução de sabor , muito suave  , um retrogosto otimo, o ambiente em volta nao fica pesado com a fumaça , um robusto de primeira linha so acho a faixa de preço dele um pouco elevada ele fica perto demais de charutos que tem uma degustação bem superior, mais vale a experiencia.

essa tirado do celofane ja com o corte para acender

[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) 4fa0]

essa perto dos 40 min de queima da para ver a coloração da cinza.

[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) Hy90]

essa mesma faixa de 40 min de queima para ver a queima irregular que passando disso ela comecou a ficar uniforme novamente.

[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) 7zz5]


essa  a queima uniforme a cinza caiu depois de 20 min mais ou menos minha primeira vez  desse tamanho hahahaha.

[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) 4pmx]


essa no que caiu a cinza deu ate do .


[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) 1phl]


essa a morte do guerreiro.

[url=MONTE PASCOAL (ROBUSTO) 94rb]

vale a experiencia , fumaria novamente sim mais não compraria para guardar não acho que preço seja apropiado tem outros muito perto do valor que são melhores e outros mais baratos que vao proporcionar algo semelhante
*** Preco medio do brinquedo 20,50 pratas
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos