Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6

Ir para baixo

Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Empty Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6

Mensagem por Elite=rmbiscaro 27/02/14, 02:24 pm

Puro Mata Fina
127mm x 20mm

Esse e um Dona Flor Mata fina .
o cheiro e um fumo bem fraquinho meio adocicado ate.
o gosto frio e um chá também bem fraco  com algo terroso no final
primeiras puxadas .
retrogusto agradável não vem a ser adocicado  e não apresenta amargo , o algo terroso continua e tem uma acréscimo frutado muito sutil.
amplo em fumaça  e bem cremosa cheia de sabores muito agradável.
construção bem feita não apresenta pontos macios ou duros de mais, a capa escura muito bem escolhida cheia de detalhes , no que eu tirei do meu umidor  ele tinha um tato aveludado sobre a capa muito suave .
o fluxo e bom não travado de mais e não solto a vontade no ponto .
cinza clara  se mantém bem e firme .
queima uniforme
Esse também vai ser o primeiro a ser avaliado por pontos  eu arrumei uma tabela e coloquei mais algumas coisas que eu acho essencial depois vou tentar tirar um print e colocar no fórum a tabela que eu usei para avaliar esse e vou reavaliar todos os outros já provados.


essa a apresentação da embalagem ele vem nessa cx com 3 unidades e embalado em celofane cada unidade,com o problema que eu tive com a entrega em celofane com uma tabacaria no dia que chegou eu ja tirei da caixa e tirei os celofanes para conferir.

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 B567]

essa no que eu tirei do umidor  capa escura  bem trabalhado muito bonito tinha um pequeno desfolhado mais nada serio.

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Fh0k]


essa aqui  com 27 minutos de queima da pra ver a coloração da cinza e os buracos na mesma a queima foi uniforme mais não totalmente , mais mesmo assim um grande charuto.

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Ndaq]

essa com 39 minutos pelo que eu procurei e vi mais de uma vez sobre o assunto, você não tira o rotulo pois a cola vegetal assim que esquenta desprega o mesmo, mais já e não e a primeira vez que eu não tiro e acabo fumando o mesmo pois não desprega sozinho , para ser franco dos que eu provei ate hoje se eu falar que somente 10% caiu antes de queimar não e mentira.

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Vtza]


essa 43 min a cinza acabou de cair o rotulo esta interferindo  no sabor e não cai nem deu sinal de querer despregar.
[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Aa7c]


e não despregou queimou metade dela polui o sabor inteiro e eu tive de puxar por cima para não poluir mais

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 Uinx]

essa  com 51 min de prova finalmente se soltou .

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 7mtg]

essa a morte do guerreiro 59minutos poderia ate ter tentado mais mais o gosto do outro rotulo acabou com o charuto .

[url=Dona Flor (Puro mata fina Robusto) NOTA 8.6 9qd5]

*** Preço médio do brinquedo 19.70 pratas.

Não sei se compraria novamente ele e muito bom a embocadura e melhor que o seleção robusto da mesma marca , mais o seleção e um charuto melhor em sabor , mais vale a experiência
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos