Elite=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra de Vera Cruz (robusto)

Ir para baixo

Terra de Vera Cruz (robusto) Empty Terra de Vera Cruz (robusto)

Mensagem por Elite=rmbiscaro 20/02/14, 05:49 pm

Robusto
123mm x 21mm

eu comprei 2 de cada  e para minha decepcão os dois robustos da vera cruz vieram com defeito um veio rachado e o outro veio com a capa desenrolando .

essa tirando ele do celofane  tudo certinho aparentemente.
[url=Terra de Vera Cruz (robusto) Atk0]

essa aqui  foi quando eu notei muito compicado tirar uma foto de detalhe com tudo na mesma cor  mais da pra ver levantando a pontinha, so que não e a folha que esta quebrada o charuto mesmo esta quebrado no meio.

[url=Terra de Vera Cruz (robusto) Fcec

sequencia da anterior

[url=
Terra de Vera Cruz (robusto) Qq0p

e essa foi no que eu tirei a outra unidade do celofane e a capa ja estava soltando  então tambem não vou fumar, fica para a prox semana.
[url=Terra de Vera Cruz (robusto) 8li6]


*** Preco medio do brinquedo 12.90 pratas
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Terra de Vera Cruz (robusto) Empty Re: Terra de Vera Cruz (robusto)

Mensagem por Elite=rmbiscaro 21/02/14, 09:51 pm

hihihihi hoje eu liguei para a Tabacaria Nacional, que era quem estava me fornecendo a melhor variedade em charutos, não foi o mesmo vendedor de costume infelizmente (o Mauro e super fino ), tentei pedir mais alguns charutos que eu não tinha  e comentei o fatos dos dois charutos terem vindo com defeito.
o vendedor me falou que em caso de qualquer problema eu  poderia levar a loja o produto danificado para que se faca a troca, eu em momento nenhum recusei a oferta eu apenas perguntei se seria muito problema ter verificado as unidades antes de mandar pelo correio quase 1000km da loja e que ficaria complicado ir a loja para trocar, bom, ele falou novamete que estaria a disposição para troca no momento que eu levasse o produto a mesma.
ai fica a pergunta 18.90R$ de frete de volta para a loja ai novamente 18.90R$ de frete de volta para a minha casa , e nisso correr o risco de não levar pessoalmente na loja ou mandar de volta e pelo vontade do vendedor embalar novamente os mesmo e me mandar de volta no mesmo caminho...
vamos ver 12.9x2=25.8R$ dos dois charutos
               18.9x2=37.8R$ do frete para economizar 25.8 R$ de pedir em outro lugar ....
complicado demais essa conta ne.


hihihiih adoro não entrar em briga e nem sair de dentro dela ou é ao contrario ???
hihihih


Última edição por Elite=rmbiscaro em 25/02/14, 07:03 pm, editado 1 vez(es)
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Terra de Vera Cruz (robusto) Empty Re: Terra de Vera Cruz (robusto)

Mensagem por Elite=rmbiscaro 22/02/14, 06:29 pm

Eu não queria experimentar pq eu sabia que a capa desenrolando não seria uma tarefa facil provar o bichinho, mais independente do tanto que foi desagradavel a situação, acho que o sabor não muda.
Mais essa e uma prova que eu irei fazer novamente com o mesmo robusto e em condicoes ideais.
o sabor frio dele e muito fraquinho realmente muito sutil.
Na primera puchada  veio um sabor adocicado e  levemente frutado, acho que é  o charuto mais suave que eu experimentei ate o momento realmente muito bom. O sabor evolui apenas para acentuar um pouco mais, não tem nada de amargor ,e se não fosse o problema da capa desenrolar ele seria muito agradavel .
A queima dele e bem irregular, mais ele tem um bom fluxo , e o armoma do ambiente não fica pesado , muito bom na verdade.
O final do ultimo terço ou a metade do ultimo quarto ele comeca a apimentar bem  levemente mais sem mudar a suavidade do inicio  gostei bastante e irei comprar novamente para experimentar em condições ideais.

Eu nao tirei foto do inicio como sempre faço pois ja tinha feito anteriormente no post acima.
Essa aqui perto de 50 min de queima , hoje como esta chovendo eu fui a area para aproveitar um pouco mais de iluminação e a cinza caiu no caminho heheh.

[url=Terra de Vera Cruz (robusto) Ec7x]


Essa aqui perto de uma hora e dez minutos que juntou um pouco de cinza e da para ver a coloração da mesma.

[url=Terra de Vera Cruz (robusto) Fcd1]


Essa para mostrar o estrago da capa desenrolando , eu movi a etiqueta para ver se segurava um pouco ajudou mais não resolveu.

[url=Terra de Vera Cruz (robusto) Ri50]


essa ultima a morte do guerreiro.

[url=Terra de Vera Cruz (robusto) 1yin]


*** Preco medio do brinquedo 12.90 pratas
Elite=rmbiscaro
Elite=rmbiscaro
Dinosauro Admin.
Dinosauro Admin.

Número de Mensagens : 1235
Idade : 46
Localidade : itumbiara goias
Data de inscrição : 23/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Terra de Vera Cruz (robusto) Empty Re: Terra de Vera Cruz (robusto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos